Publicidade

segunda-feira, 25 de junho de 2012

#Brasileirão: Esquecendo a eliminação


- Grêmio 2x0 Flamengo: O tricolor gaúcho mostra que esqueceu a eliminação na Copa do Brasil e está pronto para recomeçar. Abriu o placar com Marcelo Moreno – belo gol - após ter maior volume de jogo em quase todo o primeiro tempo. Mesmo com três volantes, o Grêmio teve boa movimentação e viu Fernando sair bem com a bola. Chegou bem ao ataque e mandou duas bolas na trave antes de fazer 1 a 0. Enquanto isso, sem conseguir furar a defesa gremista, o Flamengo arriscava de longe.

Werley, de cabeça, matou a fatura logo no começo do segundo tempo. O Flamengo buscou reagir, mas parou em Victor – duas belas defesas. O Grêmio seguia melhor e chegava com mais perigo. Fernando seguia dando bons passes e a dupla Marcelo Moreno e Kléber perderam boas chances. Paulo Victor evitou a goleada.

Com a entrada de Zé Roberto, o Grêmio deve ganhar ainda mais qualidade no meio. A dupla de frente precisa de confiança, porque sabe fazer gols. Ainda sente falta de bons laterais e um meia com mais velocidade. O grupo é limitado. Porém, Luxemburgo pode fazer esse Grêmio ir além do esperado por muitos.

O Flamengo de Joel não tem criação. A ausência de um verdadeiro camisa 10 deixa o time travado. Vagner Love é um baita atacante, mas acaba sendo nulo sem bons passes. Para ajudar, a marcação é falha. Sem bons reforços, vai ter um Brasileirão longo e difícil.

Nenhum comentário: