Publicidade

segunda-feira, 25 de junho de 2012

#Brasileirão: Galo goleador


-Atlético (MG) 5x1 Náutico: O primeiro tempo não foi de domínio atleticano. Bernard abriu o placar logo no começo, mas o Náutico acordou e conseguiu o empate com Araújo. O jogo seguia travado até que Jô cavou um pênalti fora da área e conseguiu convencer o árbitro. Ronaldinho bateu e fez seu primeiro gol pelo Galo. Gol que abriu caminho para goleada.

Não deu tempo do Náutico respirar. Logo depois, Danilinho tentou o passe e Marcio Rosário desviou para o gol, fazendo contra: 3 a 1. A pressão atleticana foi gigante e poderia fechar já o primeiro tempo com goleada.

O Náutico até começou bem o segundo tempo, mas a cabeçada de Leonardo Silva no travessão (a segunda no jogo), colocou as coisas no lugar. Danilinho ampliou a vantagem. Os pernambucanos praticamente jogaram a toalha. Até mandou uma bola na trave, mas só isso. O Galo apenas administrou. No fim, Serginho quase fez um golaço e Escudero aproveitou cobrança de escanteio e fechou o placar: 5 a 1.

Grande atuação de Bernard. Bom jogo de Danilinho. Ronaldinho longe do que é esperado, mas foi bem. Jô não é a melhor referência, mas é o que se tem. A zaga é forte. Com tudo isso, o Atlético é vice-líder. Aproveitou a fraqueza do adversário para golear. Mas precisa de mais para provar que não é apenas um bom começo.

O Náutico é experiente. Tem nomes rodados, como Derley, Lúcio, Martinez, Araújo... Mas tem uma zaga que é uma piada. Falta um bom meia. Se Kieza for o mesmo de antes, pode dar certo no ataque. Porém, os pernambucanos vão suar um bocado neste Brasileirão.

Nenhum comentário: