Publicidade

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Rapidinho pelo Brasil.

Um rápido giro pela rodada de meio de semana em vários estaduais:

- No Paulista, só o Palmeiras não venceu: empatou contra o Rio Claro (parou no bom esquema armado pro Edu Marangon, que estreiava como técnico), continua fora do G4 e oscilante, igual quando Caio Jr. era o técnico (com um elenco mais fraco). Algo a se pensar. Corinthians venceu a Lusa graças a Felipe, São Paulo passou um sufoco mas venceu o Paulista e o Santos melhorou com o trio de ataque Tripodí, Wesley e Kléber Pereira (grande noite), e bateu o frágil Guarani (salvem o Bugre). A ponta é da Ponte (trocadilhos à parte, perdeu para o Barueri), com o Guará (segunda derrota seguida, agora para o São Caetano) em segundo, São Paulo em terceiro e Noroeste em quarto. Festa do interior.

- No Baiano, o Bahia empatou e é líder, o Vitória goleou e é terceiro (o xará de Conquista é segundo) e domingo tem mais um Ba-Vi.

- No Gaúcho, empate suado do Inter contra o São Luiz e vitória também suada do Grêmio sobre o Esportivo, em noite de volta de Celso Roth e de bom futebol de Roger. Grêmio e Inter/SM lideram seus grupos.

- No Mineiro, só um jogo, e nova derrota do Ipatinga: 2 a 0 para o Guarani/MG. E aí? Tem Série A esse ano ainda...

- No Paranaense, nada e ninguém bate o Atlético: 12 jogos, 12 vitórias e recorde histórico do clube. Fantástico! Melhor, só se vier o título ( o que é fundamental). Coritiba goleou, é quarto e o Paraná empatou e chegou ao G8. E roubaram de novo o Tubarão. Até quando?


- Em Pernambuco, o Santa Cruz teve um empate heróico com o Porto em 3 a 3, fora de casa, após estar perdendo por 3 a 0. E o Náutico goleou o Petrolina por 5 a 0 e enconstou no líder Sport, ficando um ponto atrás. Vai esquentar o Frevão, como diria Lédio Carmona.

- Em SC, Avaí perdeu, mas é líder, com o mesmo número de pontos que o Figueirense, que venceu, e dois a mais que o Críciuma, que também perdeu. E tem Criciuma e Avaí domingo. Preparem-se.

- Por fim, início de segundo turno do Cearense com empate do Fortaleza e derrota do Ceará. E o Icasa também só empatou.

Chega! Depois venho com a análise da rodada, com destaque para o jogão Flamengo e Botafogo.

Nenhum comentário: