Publicidade

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Tribunal e mercado


- Prato cheio para os Tribunais de Justiça Desportiva do Rio e de São Paulo. No Rio, Obina tentou ir pra porrada com Anderson, do Flu, após este fazer umas embaixadinhas. Ambas atitudes reprováveis, mas não sei se vai dar alguma coisa. Já no Paulista, Tabata e Adriano devem ter a vida complicada após as expulsões do clássico San-São.

- Tabata pode pegar até seis jogos de gancho por insulto ao árbitro Antônio Rogério Batista do Prado, mas a punição seria apenas para competições nacionais e o meia santista estaria livre para atuar pela Liberadores.

- Já com Adriano, a história é mais complicada. O árbitro relatou na súmula a cabeçada do jogador em Domingos e pode ser enquadrado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que descreve: "praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo". Se condenado, a pena prevista é de 120 a 540 dias. Mas, poderia atuar pela Libertadores. As denúncias serão divulgadas até quarta-feira.


- Falando de reforços, o Santos está perto de anunciar o atacante Kléber, ex-São Paulo e atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O atleta tem 24 anos e vinha fazendo tratamento no Peixe. Na falta de opções, é melhor do que nada.


- Já o Flamengo anunciou agora à tarde o zagueiro Leonardo, ex-Palmeiras e Coritiba e que estava no Goiás. O atleta vem para ocupar a vaga do zagueiro Rodrigo, que que fez uma cirurgia no braço e ficará quatro meses afastado. Para mim, não é do mesmo nível de Rodrigo, mas tem experiencia em Libertadores e é melhor que Rodrigo Arroz e Ronaldo Angelim.



- Já o Atlético/MG achou seu camisa 10: depois de especular Gallardo, Roger, Renato e outros, a equipe acertou com Souza, ex-Corinthians e que disputou o Brasileiro pelo América/RN. Geninho que pediu o jogador e confia que ele possue as características procuradas pelo clube. Então tá. E o lateral Coelho pode voltar. Ruim para o Timão, bom para o Galo.

- O Botafogo vai atrás de um atacante. Weldon, atualmente no Belenenses, e Dennis Marques, no Japão, são os nomes mais cotados. O segundo também tem o interesse do Palmeiras.



- No sul, o Grêmio apresentou o atacante Soares, ex-Londrina, Figueirense e Fluminense. Renato Gaúcho não o aproveitou muito, mas é bom atacante, tem velocidade e tenta voltar a boa fase da época de Figueira. Bom reforço e Mancini aos poucos vai arrumando o time para a temporada.






- E Fred quer voltar para o Brasil, segundo o empresário Wagner Ribeiro, para recuperar a boa fase. E a Traffic (leia-se Palmeiras) e o São Paulo tem interesse no jogador. E, com certeza, não são somente eles.


Agora chega... porque é segunda. Fiquem com a bela Ana Paula Oliveira, que voltou a arbitragem na série A-2 do Paulista nesse fim de semana.












Um comentário:

santiago disse...

Cara, vc está escrevendo mto bem! Meus parabens! Que Deus mande um bom olheiro pra te contratar...

Abraço