Publicidade

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Baboseiras...

Duas frases me impressionaram hoje.

- na capa do diário esportivo Lance!, vinha a seguinte frase de Vanderlei Luxemburgo: "Eu não preciso provar que sou bom. Eu sou bom". Luxa foi bom. Hoje precisa sim provar que continua o mesmo. Ser campeão paulista é muito pouco para quem se acha tanto. Ele já foi o mais cotado para a Seleção. Não é mais, existem outros melhores.

Comparemos Luxemburgo a Ronaldo. Uma tola comparação, a princípio. Ronaldo é bom jogador? É. Ninguém discorda. Ele continua sendo? Não como antes. E o que precisa fazer? Jogar bem. Assim é com Luxa. Ele tem capacidade para fazer muito. Mas, precisa de títulos para comprovar tudo isso.

- A outra vai ser uma nota curta: "Eu vou à Copa". A frase é de Zé Roberto, apresentado hoje no Flamengo. Com todo respeito ao jogador, que joga bem mas precisa de cabeça no lugar, fica a pergunta: por qual Seleção, Zé? Liga pro Joel.

Um comentário:

Rafael Morientes disse...

Eu Vou a Copa Tbm haiuhahaha o Dunga vai me ver no Shacktar e vou ser o 9 da Seleção vai vendo hahahah