Publicidade

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

K9 e Washgol

Não podia ser diferente. A estréia dos camisas 9 de Palmeiras e São Paulo foram o grande destaque da segunda rodada do Paulista. Rapidinho aos jogos:

- Keirrison só não fez chover. Pode-se até dizer que o Mogi-Mirim é um time muito fraco. Mas, o K9 é a bola da vez no futebol brasileiro. Como disse Oswaldo Pascoal, uma pena ver que será mais um grande jogador que abandonará o futebol brasileiro rumo a Europa. Enquanto isso, ficaremos na espera de novos craques. No placar, Palmeiras 3 a 0: Cleiton Xavier fez um e o K9 fez os outros dois, sendo um de pênalti (duvidoso, por sinal) e o segundo um golaço. E o Palmeiras vem firme.

- O Corinthians jogou pro gasto, mesmo com tantos desfalques. Lulinha (quem diria) fez o gol da vitória. Destaco a ótima atuação de Otacílio Neto.

- Um minuto. Foi o que Washington precisou para mostrar que será a grande referência no ataque do São Paulo. Ele ainda marcou mais um no segundo tempo. Pode não ser genial, mas sabe fazer gols. A torcida não precisa de mais que isso. E a Lusa? Mandar embora Estavam Soares depois de uma rodada, sendo que a derrota para o Guarani foi de pênalti? E a pré-temporada, o time montado como ele queria? E pior, ainda acham que Mário Sérgio será a solução?

- Olho no Santos. Um time muito bem organizado, guiado pela qualidade de Lúcio Flávio, a vontade de Madson e o oportunismo de Kléber Pereira. Só a zaga que precisa acordar. Os gols foram do artilheiro e de Rodrigo Souto. Borebi fez para o Noroeste.

Os outros resultados do Paulistão: São Caetano 1x0 Santo André; Ponte Preta 2x0 Paulista; Mirassol 3x3 Marilia; Ituano 0x1 Guarani; Guaratinguetá 2x2 Botafogo; Barueri 2x2 Oeste. As semifinais hoje seriam entre o Palmeiras x Guarani e Santos x São Caetano, os quatro times 100% no Paulita até agora. O artilheiro é Pedrão, do Barueri, com 4 gols. Já pensou?

A terceira rodada começa hoje com Palmeiras x Marília e segue amanhã, com destaque para Guarani x São Paulo, no Brinco de Ouro.

Nenhum comentário: