Publicidade

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Bombas de quinta

- O mercado europeu fechou hoje. Entre os brasileiros que se foram ou trocaram de clube por lá, Souza foi do São Paulo para o PSG, mesmo destino de Everton Santos do Corinthians. Afonso Alvez vai para o Middlesbrough. E só de destaque. Pelo menos pra mim.

- E Gilberto fica no Hertha Berlim, não vai para o Tottenham e anotem: deve voltar ao Brasil. Flu, Grêmio, Palmeiras e São Paulo já aparecem como observadores.


- Falando em Palmeiras, o clube apresentou o zagueiro Henrique, vindo do Coritiba. Bom zagueiro, estilo guerreiro, e que é ideal para formar a dupla com Gustavo, no lugar de Dininho. Mais um ótimo reforço do clube. E Denílson deve aparecer mesmo com a camisa verde.




- Flamengo no Engenhão... rezo pra que a torcida tenha bom senso.

- E Leandro Lima, do Porto, ex-São Caetano pode ter 22 anos e não 20 com diz. Tem cheiro de gato no ar...


- E as quartas-de-finais da Copa da África são: Gana x Nigéria e Costa do Marfim x Guiné no domingo e Egito x Angola e Tunísia x Camarões na segunda. Tudo normal pelo que disse na terça. E a África do Sul, de Parreira, está fora na primeira fase sem nenhuma vitória. Mesmo o grupo não sendo fácil, é visto de forma negativa essa eliminação dos anfitriões da próxima Copa.




Amanhã comento os jogos dessa quinta. Abraço.


Nenhum comentário: