Publicidade

domingo, 27 de janeiro de 2008

Tropeços e afirmações

- O Palmeiras tropeçou no Mirassol, empatando "em casa" por 2 a 2. O que se viu foi uma equipe sem criatividade, com um Valdívia muito marcado (o que não é novidade) e com uma equipe adversária muito determinada. Os gols foram marcados por Gustavo e Alex Mineiro, enquanto Montoya e Léo Mineiro empataram. Não dá pra confiar em William e Luis Henrique no ataque, embora Lenny e Diego Souza devem estreiar no próximo jogo, contra o Ituano em Piracicaba na quarta. E não dá para acreditar na quantidade de faltas que o Mago leva por jogo sem punição aos marcadores. Isso apenas enibe a qualidade de um craque.

- E o Paulista continua liderado pela incrível Ponte, que venceu por 3 a 0 (gols de César, Marcelo Soares e Wanderley), e venceu os quatro jogos até agora, com Destaque para o bom meia Renato. O outro jogo de ontem teve Rio Preto 0x1 Guaratinguetá, gol do zagueiro Thiago Gomes.





- Já no Carioca, o tropeço foi do badalado Fluminense que empatou com o Macaé por 2 a 2. O trio de ataque pouco fez, o técnico Tita matou o esquema tático de Renato Gaúcho e Gustavo Nery não tem condição nenhuma de ser titular com Júnior César no banco. Os gols foram de Thiago Neves e Cícero para o Flu e do camarônes Steve e de Jones para o Macaé.



- A afirmação fica por conta do Vasco, que jogou bem e venceu o Mesquita por 3 a 0. Mais uma boa atuação de Leandro Bonfim, que fez dois gols, e Alex Teixeira está se soltando cada vez mais. E o Tiago fez o primeiro gol de goleiro na história do time e fechou, de pênalti, o placar. Está certo que o Mesquita não pode servir de referência como adversário, mas o Vasco vem melhorando.






- Pelo Gaúcho, o Grêmio venceu apertado o Santa Cruz por 1 a 0, gol de William Magrão. Mas a torcida já sabe que, sem reforços vai ser assim. E Rochemback é um bom reforço se vier mesmo.


- E a última afirmação vem do tênis: O tenista sérvio Novak Djokovic conquistou neste domingo o Aberto da Austrália, vencendo por 3 sets a 1 o francês Jo-Wilfried Tsonga. É o primeiro título de Grand Slam de sua boa carreira e merece há algum tempo uma conquista assim.

- E neste domingo tem muita bola rolando pelo país. À noite eu analiso a rodada.

Um comentário:

CerestaBoy disse...

aee ,até q enfim, parlando um po'de tenis.. mto bem a maria e o novak, mereceram , favoritos na Australia ficaram no chinelo Federer, Nadal e Henin.