Publicidade

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pitacos da segunda

- Léo Moura foi convocado hoje por Dunga, para o lugar de Maicon, que está vindo de contusão; Minha opinião: ótima escolha, não vejo ninguém melhor que o lateral rubro-negro. Que agarre bem essa chance. Mais uma boa escolha de Dunga para o amistoso da seleção contra a Irlanda.




- Salvio Spinola Fagundes Filho negou que errou no jogo de ontem, mesmo revendo as imagens... E o São Paulo vai entrar com recurso para dar uma boa "geladeira" para ele.

- O Palmeiras deve apresentar amanhã o zagueiro Henrique, revelação do Coritiba. Ótimo nome, vem pra brigar por uma vaga de titular, já que não acho Dininho em boa fase. E outras duas notícias no Verdão: David, o zagueiro, pode ser vendido para a Itália, provavelmente a Udinese, no meio do ano; e o time vai atrás de um lateral esquerdo para opção. Leonardo, da Lusa, foi para a Grécia.


- A notícia ruim fica por conta de Nilmar, que ficará fora até março devido uma ruptura no músculo posterior da coxa esquerda. Uma pena. Força garoto.

Mais notícias, postem nos comentários. Abraço.

Um comentário:

CerestaBoy disse...

bá Gutuzo, não gostei muita da convocação do Léo Moura, podia trazer Wilsinho, Cassiano, Jamur , memos o Allison do Londrina jeje, temos gente melhor que Léo Moura.