Publicidade

sábado, 19 de janeiro de 2008

Matadores


Posto agora a análise dos jogos de quinta com um pequeno atraso devido alguns imprevistos. Mas segue a análise das estréias do trio de ferro.

Noite dos matadores pelo Paulista, cada um ao seu estilo: Finazzi, do Timão, oportunista; Alex Mineiro, do Verdão, centroavante; Adriano, Tricolor, com a canhota. Assim, cada um com dois gols, deram o cartão de visita para a torcida e mostraram que estão afim de mostrar serviço.

O Corinthians tem um time com a sua cara. Pode não ter sido habilidoso, nada além em qualidade, mas o que se viu foi um time extremamente determinado e com raça, características chaves para o clube. Uma vitória fácil por 3 a 0 (dois de Finazzi e um de Bruno Bonfim) que geram uma expectativa muito boa para os torcedores. E Bruno Bonfim tem que ser titular.

Já o Palmeiras venceu fácil e com o dedo de Luxemburgo. Como ele mesmo disse, o primeiro tempo do clube foi robótico e a entrada de William como um terceiro atacante quebrou o esquema defensivo do Sertãozinho. Resultado: 3x1, com dois gols de Alex Mineiro, o camisa 9 que tanto fazia falta desde Vágner Love, e um de William; Marcos Denner descontou. Destaque também para os laterais: Leandro dá sinais que renderá muito mais como Luxa e Elder Granja é melhor que os laterais que passaram pelo clube nos últimos anos. Cuidado com o Palmeiras.

O São Paulo levou um susto, saiu perdendo em Guaratinguetá, mas graças a Adriano virou e saiu com três pontos ganhos. O time não jogou bem, Joílson parecia perdido, faltava ligação no time. Mas Adriano, com um golaço e outro de falta virou e fez a festa. Ainda é cedo dizer que o Imperador voltou, mas que é grande a esperança que ele arrebente no São Paulo, isso é.

Fim de semana já tem clássico Santos x Palmeiras, Leão x Luxemburgo. Paulistão só tá começando a esquentar.

Nenhum comentário: