Publicidade

sábado, 26 de janeiro de 2008

O melhor do fim de semana

- Fim de semana movimentado por alguns clássicos pelo Brasil. Destaque, claro, para o pega Corinthians e São Paulo no Morumbi, que tem tudo para ser um jogão de bola. De um lado, o Timão aposta no trio Acosta, Dentinho e Finazzi que jogaram bem no último jogo. Do outro, o triciolor vem com Adriano estreiando em clássicos e com a provável estréia de Carlos Alberto. Jogão, e eu cravo Corinthians pela gana de vencer. O São Paulo parece não ter acordado ainda.

- Além disso, temos Atlético x Paraná pelo Paranaense, com amplo favoritismo para o Furacão, 100% de aproveitamento na temporada com cinco vitórias, e um Paraná que vem melhorando e busca a afirmação com a vitória sobre o rival. Atlético favorito.

- E tem a abertura do Campeonato Mineiro nesse domingo, com o Cruzeiro efrentando o Uberaba no Mineirão, o Galo jogando fora contra o Democrata-SL e o Ipatinga, que estreiará na Série A nacional esse ano, pega o Rio Branco, também fora. Infelizmente, não tem o Coelho, grande América/MG que foi rebaixado para a Segundona mineira.

- A noite comento sobre os jogos desse sábado.

- Pode parecer diferente, mas a foto é da musa russa Maria Sharapova, que superou a bela sérvia Ana Ivanovic pr 2 sets a 0 e conquistou o primeiro Grand Slam do ano, o Austrália Open. Maravilha. Amanhã tem o confronto da zebras no masculino, com o divertido sérvio Novak Djokovic e o surpreendente francês Jo-Wilfried Tsonga. E eu não tive dúvida: era a foto da russa ou a do Carlos Alberto...

Nenhum comentário: