Publicidade

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Internacional 2008


No papel e pela preparação do grupo, que se iniciou no ano passado, o Internacional tem grandes possibilidades de brigar por título em todos os campeonatos que irá disputar. Já começou muito bem, ganhando o Dubai Cup contra a Internazionale/ITA.


O time base de Abel Braga nesse início de ano deve ser: Renan; Wellington Monteiro (Bustos), Sidnei, Orozco e Marcão; Maycon (Guiñazu), Magrão, Fernandão e Alex; Iarley e Nilmar. Ainda tem o meia Guiñazu, o volante Edinho e o zagueiro Sorondo contundidos. Soma-se ao elenco as chegadas do lateral direito Bustos, ex-Grêmio e Cúcuta/COL, e o meia Andrezinho, ex-Flamengo e que estava na Coréia do Sul.
É necessário alguns nomes para reforçar o elenco, mas já possui um time titular forte. Um goleiro que deve brigar para ir a Pequim com a seleção olímpica. Uma defesa regular, mas um meio muito bom, com volantes que sabem sair jogando. E na frente, um trio de peso: Fernandão, jogando mais atrás, Nilmar, que está jogando muito desde que voltou ano passado, e o regular Iarley.
A prioridade do time desde já é ganhar o Gaúcho, que não vence a dois anos. E tem tudo pra ganhar algo mais, caso reforce o grupo.

Nenhum comentário: