- Começando pela dança das cadeiras. Vanderlei Luxemburgo foi apresentado no Santos e já falou em Libertadores. Sinceramente, com esse elenco, não me convence. Segundo informações, veio com um salário menor em relação ao que ganhava no Palmeiras (por volta de R$ 350 mil), porém com mais poderes. É esperar para ver. Minha opinião? Acho que não dura um ano.
- No Fluminense, o patrocinador pediu e Renato Gaúcho está de volta, no lugar do então efetivado Vinícius Eutrópio. Sinais de quem manda de verdade no Flu. Péssimo para o clube, que precisa abrir o olho para sua grandeza. O problema não é treinador, e sim elenco. A Série B, se não se cuidar, é logo ali.
- O Corinthians começou o possível desmanche. André Santos e Cristian foram oficializados como novas contratações do Fenerbahce, de Alex. Elias deve ser o próximo de uma lista que conta ainda com Chicão e Jorge Henrique. O problema não é a saída, mas quem fica. Para o lugar de Cristian e Elias, Jucilei e Edu parecem dar conta. Mas, o time não tem lateral-esquerdo, já que Saci e Marcelo Oliveira foram negociados. Sylvinho, que saiu do Barça, está próximo de acerto.
- Por fim, Léo Lima no Goiás. Nos times paranaenses, dois retornos: Jéci, zagueiro, no Coritiba e Alex Mineiro, atacante, no Atlético. Passo a vez.
Um comentário:
Ciganos da bola : Léo Lima, o mais novo integrante...
ABCS
Postar um comentário