Publicidade

domingo, 12 de julho de 2009

Rapidinhas da Série A

- Palmeiras 4x1 Naútico: Vitória fácil do Verdão, que deveria efetivar Jorginho. E o Náutico tem um time fraco demais.

- Avaí 1x2 Botafogo: Bom vitória do Bota, que porém ainda não sai da zona de rebaixamento. O Avaí não é ruim, mas é muito pouco para a Série A.

- Barueri 3x1 Coritiba: Mais uma vitória na boa campanha do Barueri. Vale lembrar que o time do ABC só tem uma derrota na competição - para os reservas do Corinthians. Esperamos que tenha fôlego para chegar até o fim. Já o Coxa, segue a gangorra.

- São Paulo 2x2 Flamengo: Jogo marcado por erros, como o do goleiro Dênis e do árbitro, que deveria marcar pênalti sobre Washington quando o jogo estava empatado. O resultado foi melhor para o rubro-negro. O tricolor segue com o mesmo futebol mediano.

- Atlético/PR 3x2 Internacional: Resultado que deixa Tite pressionado. O Atlético faz valer mais uma vez a Arena, vence e sai da zona de rebaixamento.

- Cruzeiro 0x3 Atlético/MG: Com uma expulsão relâmpago, ficou mais fácil para o Galo atropelar os reservas da Raposa. Quebra um jejum de 12 jogos contra o rival e não está nem aí se o time celeste jogou com os reservas. Para melhorar, novamente líder. E o Cruzeiro quer mais é saber da Libertadores. O resto é conversa.

- Grêmio 3x0 Corinthians: Passeio tricolor. Tudo em jogadas pelo alto. Até Alex Mineiro voltou a fazer gol. Ressaca corintiana? Pode ser.

- Fluminense 0x1 Santo André: Volto a repetir: só Conca e Fred não vão salvar o Flu. É muito pouco. E Parreira não é totalmente isento. Já o Santo André vai indo, entre altos e baixos e segue pelo menos na zona da Sul-Americana.

- Vitória 6x2 Santos: Incrível goleada rubro-negra. Em menos de trinta minutos, já estava 4 a 0. Roger parece ter encontrado o caminho dos gols em Salvador. No Barradão, só dá Vitória. E Vagner Mancini vai passar mais uma semana vendo as sombras de Luxemburgo e Muricy na Vila.

- Sport 1x0 Goiás: Dois times que seguem de altos e baixos. Desta vez foram os pernambucanos que se recuperaram e saíram da zona de degola. Porém, Émerson Leão já alertou: precisa de reforços para levar a sério a competição. Já o Goiás precisa deixar a gangorra.

Amanhã os posts definitivos.

Nenhum comentário: