Publicidade

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Seleção 14ª rodada: Obina e mais dez!

A seleção da rodada é sim Obina e mais dez. Aliás, o ataque foi o mais fácil de definir nesta seleção, já que Obina e William, do Avaí, sobraram. De resto, vários jogadores atuaram bem, criando uma certa dúvida na escolha. Vamos ao time da rodada:

Fábio (Cruzeiro); Alessandro (Botafogo), Juninho (Botafogo), Rafael Marques (Grêmio) e Eltinho (Avaí); Adílson (Grêmio), Hernanes (São Paulo), Souza (Grêmio) e Cleiton Xavier (Palmeiras); Obina (Palmeiras) e William (Avaí); Técnico: Jorginho (Palmeiras).

Fábio fez uma boa atuação contra o Flu e segurou o empate para o Cruzeiro; Alessandro apoiou bem e fez o gol da vitória botafoguense; Juninho e Miranda mostraram segurança; Eltnho vem se destacado e foi muito bem na vitória avaiana; Adílson e Hernanes jogaram muito, marcando e saindo pro jogo com eficiência; Souza foi o nome da vitória gremista; Cleiton Xavier participou de dois gols palmeirenses, além de organizar o meio; Obina só não fez chover: marcou cinco, três valeram; William foi outro que jogou demais; Jorginho escalou muito bem o Verdão e matou o Corinthians.

Vale dizer outros que foram bem: os goleiros Gléguer (Vitória), Vanderlei (Coritiba) e Harley (Goiás); os laterais direito Apodi (Vitória) e Wendel (Palmeiras); os zagueiros Miranda (São Paulo), Gomes (Goiás) e Émerson (Avaí); pela esquerda, Júlio César (Goiás); os volantes Pierre (Palmeiras) e Bida (Vitória); os meias Marquinho (Avaí), Fabiano (Sport), Andrezinho (Inter) e Leandro Domingues (Vitória); e os atacantes Carlinhos Bala (Náutico) e Kieza (Fluminense). Ótimo trabalho também foi feito por Silas, no comando da vitória do Avaí.

Nenhum comentário: