Publicidade

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ronaldo Hat-trick

Corinthians 4x2 Fluminense: Como não vi o jogo, vou falar pelo pouco que acompanhei. Ronaldo jogou muito contra o Fluminense e deu um baile na fraca defesa tricolor. Bom para o Corinthians, que sobe para quinto e deixa o Flu em 15°, perto da zona de rebaixamento.

Pelo que vi nos melhores momentos, o Flu começou pressionando e por pouco não abriu o placar. Porém, levou três gols em 11 minutos. Não tem quem aguente. Ronaldo fez dois - o primeiro e o terceiro - e participou do segundo, marcado por Dentinho, após bela troca de passes. No segundo tempo, o Tricolor parecia reagir, chegou a 3 a 2 - gols de Conca e Diego, contra - e dava pinta que poderia empatar. Nada. Fred foi expulso por reclamação. Para finalizar, Ronaldo fez mais um - belo gol.

Felipe, Douglas, Dentinho e Ronaldo. Foram os "caras" do jogo. Vale ressaltar o apagão que o Corinthians sofreu, o que por pouco não custou caro. O Flu tem um time médio. O que Parreira vive dizendo é fato: o time precisa de mais um Conca. E de uma zaga, urgentemente. Eu não vejo com bons olhos a campanha tricolor no Brasileiro, caso não se reforce. Só Conca e Fred é muito pouco.

Um comentário:

O autor disse...

Atuação fenomenal.Sem dúvidas.Mesmo apesar de Edcarlos ter ficado perdido o jogo inteiro....
abraço