Agora, a seleção da 12ª rodada. Na rodada que teve quatro clássicos, quem comanda o time é o Barueri, devido a goleada sobre o Náutico. Novamente, veio no 4-3-3. Vamos aos escolhidos:
Aranha (Atlético/MG); Franciscatti (Barueri), Rafael Santos (Atlético/PR), Danilo (Palmeiras) e Júlio César (Goiás); Jucilei (Corinthians), Ramalho (Goiás) e Souza (Grêmio); Fernandinho (Barueri), Washington (São Paulo) e Val Baiano (Barueri). Técnico: Silas (Avaí).
Aranha fechou o gol e garantiu o empate do Galo contra o Vitória; Franciscatti atuou bem pela direita, mesmo não sendo sua posição, e ainda deu uma assistência; Rafael Santos e Danilo foram seguros e firmes, impedindo o Furacão e o Verdão de sofrerem gols; na esquerda, Júlio César apoiou muito bem e ajudou na goleada do Goiás; no meio, Jucilei deu conta do recado e dá sinais que pode ser o novo titular do Timão; Ramalho voltou a fazer mais uma boa partida pelo Goiás e ainda deixou o seu; Souza foi fundamental na vitória do tricolor gaúcho no Grenal; Fernandinho deitou e rolou sobre a fraca defesa do Náutico; Washington jogou bem, voltou a mostrar presença de área e fez os dois gols na vitória sobre o Santos; e Val Baiano fez quatro gols e não precisa mais explicações; o técnico é Silas, pelo bom resultado fora de casa e por ter feito as alterações certas.
Amanhã tem mais uma rodada. Quem estará na seleção PB?
Nenhum comentário:
Postar um comentário