Publicidade

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Série B

Terça de Série B. A 11ª rodada deixou um monte de gente pertinho do G4, mas vejo que os cinco primeiros dão sinais de que brigarão até o fim.

- Um desses que devem brigar é a Ponte Preta, que passou fácil pelo fraco Campinense: 3 a 0. A Macaca está em terceiro lugar. Os paraíbanos voltaram à lanterna. E que golaço de Danilo Neco.

- No retorno de Ivo Wortmann ao comando, o Juventude se reencontrou com a vitória, batendo o Figueirense, por 2 a 0. Os dois gols foram de pênalti e Juninho ainda pegou um. Boa estréia do técnico e do rodado atacante Marcos Denner. O time gaúcho saiu da zona de rebaixamento, enquanto o Figueira é o oitavo.

- O Brasiliense tropeçou em casa e perdeu para o Ceará, por 1 a 0. Geraldo fez o gol da viória. O Jacaré sai do G4 e saiu da vice-liderança para a sexta posição. O Ceará sobe e vai para 12°.

- Na Vila Capanema, o Paraná se reencontrou com a vitória: 2 a 0 sobre o Ipatinga. Porém, o resultado não tira o time da zona de rebaixamento. E os mineiros seguem na gangorra. Estão em 11°.

- O Guarani tentou disparar, mas acabou cedendo o empate ao Duque de Caxias, no Rio: 1 a 1. Mesmo assim, o Bugre é líder isolado, seis pontos a frente da Lusa, vice-líder. O Duque é 13°.

- Parece que a má fase passou. O Vasco venceu mais uma, agora o Vila Nova, por 2 a 0, e encosta no G4. É o quinto, mas apenas um ponto atrás do vice-líder. Bom de bola esse lateral Fagner. Pena que acabou se machucando. E que fase de Fernando Prass. Muito bom. A casa parece ter sido arrumada. O Vila está pertinho da zona de rebaixamento, em 15°.

- O Fortaleza não teve dificuldades e passou pelo América/RN: 3 a 0. O tricolor cearense respira e sobe para 12°. O América cai para sétimo.

- Bahia e Bragantino ficaram no 1 a 1. Dois times com cara de que vão ficar no meio da tabela. O tricolor é 14°, o Braga, 10°.

- O São Caetano aplicou uma senhora goleada sobre o ABC, em Natal: 4 a 0. Washington, ex-Palmeiras e Lusa, fez três. O Azulão sai da lanterna, mas não da zona de rebaixamento. O ABC é o penúltimo. Será que o São Caetano acorda?

- Fechando a rodada, a Portuguesa bateu o Atlético/GO, por 2 a 1, e roubou a vice-liderança dos goianos. São dois times que devem brigar para subir. Tem time para isso. O Atlético é quarto colocado.

Nenhum comentário: