No segundo tempo, o São Paulo ficou mais solto. E aí, apareceu Vanderelei. O goleiro do Coritiba fez boas defesas e segurou a pressão tricolor, que durou toda a etapa final. Chutes de todos os lados, e o goleiro levou a melhor.
Empate que trava os dois times na tabela. A sorte do São Paulo é que ninguém, além do Vasco, venceu no G5. É engraçado, mas antes se falava que o tricolor precisa de um homem de referência. Quando Luís Fabiano entrou, o time caiu de produção. Coincidência ou não. Leão vem aí. É complicado fazer alguma análise ou previsão. É um técnico que teve seu auge, mas caiu muito nos últimos anos. É esperar. O Coritiba foi para arrancar um empate e quem sabe surpreender. Conseguiu graças a marcação bem armada por Marcelo Oliveira no primeiro tempo, e as defesas de Vanderlei no segundo.

O ritmo seguiu no segundo tempo. O Ceará arriscou um pouco mais, mas sem grande perigo. O Atlético ficou mais perto de ampliar do que de sofrer o empate. Mas, na situação atual, 1 a 0 é goleada.
O Atlético não saiu da degola, mas vê uma luz no fim do túnel. Os jogos na Arena da Baixada podem ser mais uma vez o diferencial. Assim como Paulo Baier. Por outro lado, o Ceará entrou na zona de rebaixamento, demitiu Estevam Soares e está em queda livre. Dimas Figueiras está de volta para tentar, assim como em 2010, tirar o Vozão desta situação. Não será fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário