Publicidade

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pitacos da Quarta

- Pitacos do Brasileirão - Grêmio x Santos

Jogo atrasado da 11ª rodada. Grêmio quer ficar ainda mais próximo do G5. Se ganhar, fica apenas cinco pontos atrás do Fluminense e embala. O Santos dá sua última cartada para sonhar em brigar pelo título. Uma derrota e até o Mundial.

- Pitacos do Brasileirão - Cruzeiro x São Paulo

Na abertura da 28ª rodada, duelo de dois times pressionados. O Cruzeiro precisa fugir da degola. Se perder, pode fechar a rodada no Z4. O São Paulo precisa vencer para seguir na cola dos líderes e permanecer firme na luta pelo título. Um empate não seria bom para ninguém.

- Estadão: Interlocutores garantem que Felipão negocia ida ao São Paulo em 2012bit.ly/nW0sIw

É difícil acreditar. Mesmo com a turbulência que vive o Palmeiras e a insatisfação de Felipão com alguns membros da direção. O técnico já negou. Felipão não trocaria o Palmeiras por um rival, da mesma forma que recusou o Inter por causa da identidade com o Grêmio. Agora, uma possível ida para o Cruzeiro não seria tão improvável.

Por outro lado, nomes de técnicos pipocam no tricolor. A situação de Adílson Batista não é nada confortável. Só o título brasileiro deve salvar o cargo.

- Mais um passo: Portuguesa vence o ASA e fica mais próximo da Série A http://glo.bo/ogpLnD

A Lusa, matematicamente, precisa de mais duas vitórias para colocar os dois pés na Série A. Ou seja: subiu. Pode dizer isso, porque o time joga bem, está focado e bem organizado pelo técnico Jorginho. É bom ver a Lusa de volta.

Nenhum comentário: