Publicidade

sábado, 29 de outubro de 2011

Brasileirão - Pitacos 32ª rodada

- Botafogo x Cruzeiro: Botafogo, em leve queda, enfrenta um Cruzeiro empolgado por finalmente ter vencido no 2º turno. O jogo depende do alvinegro. Se conseguir se impor, como antes, vence. Se mostrar a apatia dos últimos jogos, será surpreendido.

Palpite: Empate

- Ceará x Fluminense: Vozão no desespero. Estreia do novo técnico. Não pode pensar em não vencer. O Fluminense precisa recuperar a derrota para o Atlético. Retorno de Fred pode ser o diferencial.

Palpite: Empate

- Santos x Atlético (PR): Santos sem grandes empolgações, mas que precisa começar um ritmo até o Mundial. Atlético empolgado com a vitória sobre o Ceará. O Furacão precisa vencer para seguir na fuga da degola.

Palpite: Empate

- Vasco x São Paulo: Um dos jogos que prometem para a rodada. O líder Vasco, em casa, classificado na Sulamericana com um 8 a 3, jogando bem. Mas, sem Diego Souza diferencial por muitas vezes. São Paulo cambaleante, eliminado na Sulamericana, Sem Dagoberto, Luís Fabiano e Rogério Ceni. Com três zagueiros.

Palpite: Vasco

- Corinthians x Avaí: O Corinthians pega um Avaí que cresceu nos últimos jogos e tem mostrado superação. Porém, o alvinegro também tem mostrado poder de reação e foco. Alex fará falta ao esquema de Tite.

Palpite: Corinthians

- Grêmio x Flamengo: Jogo onde Ronaldinho é a motivação. A torcida quer a vitória, que pode, dependendo da rodada, fazer o tricolor sonhar mais uma vez com o G5. No Flamengo, a volta de Ronaldinho ao time pode arrumar a pouca criatividade das últimas partidas. Thiago Neves também volta.

Palpite: Flamengo

- Figueirense x Bahia: O Figueira sonha com Libertadores. Sempre complicou para os adversários em casa. Mas também se complicou. O Bahia, de Joel, deve jogar mais uma vez fechado, apostando em um empate e, quem sabe, um contra-ataque. E o Figueirense tem dificuldade quando isso acontece.

Palpite: Figueirense

- Atlético (GO) x Internacional: O Atlético é campeão em surpreender nesse campeonato. É imprevisível. Pode fazer um jogo perfeito, como contra o São Paulo, ou atuar de maneira pequena. No Inter, Damião supre a ausência de D’Alessandro, que dará lugar à Tinga.

Palpite: Empate

- Coritiba x América (MG): Coxa faz a diferença em casa. Só não pode pensar que terá vida fácil com o América, que deu trabalho nos últimos jogos. Quem vencer segue sonhando, ou com Libertadores, ou em escapar da degola. Mas, um empate pode matar o sonho dos dois.

Palpite: América (MG)

- Atlético (MG) x Palmeiras: Galo não quer voltar para degola. E o Palmeiras, se não se cuidar, pode começar a se preocupar com isso em caso de derrota. Jogo entre um Atlético melhorando, contra um alviverde piorando.

Palpite: Atlético (MG)

Nenhum comentário: