Publicidade

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Seleção PB - 27ª rodada

Fernando Henrique (Ceará); Carlos César (Atlético/MG), Dedé (Vasco), Rafael Marques (Grêmio) e Junior César (Flamengo); Marcos Assunção (Palmeiras), Bida (Atlético/GO), Marquinhos (Grêmio) e Danilo (Corinthians); Felipe (Atlético/GO) e Nieto (Atlético/PR). Técnico: Abel Braga (Fluminense).

Melhor da rodada: Danilo (Corinthians).

Seleção com meio-campo de pouca marcação. Fernando Henrique fechou o gol, pegou pênalti e segurou o Galo. Na direita, Carlos César, que chegou do Boa, da Série B, e é uma das principais opções ofensivas do Atlético (MG). Fez um belo gol e deu muito trabalho para a defesa adversária. Na zaga, os seguros e artilheiros Dedé e Rafael Marques. Na esquerda, Junior César, opção e caminho principal para a vitória do Fla. Marcos Assunção, mesmo com o Palmeiras mal, é a grande arma do time. Bida jogou mais adiantado, como meia, e comandou o Dragão na vitória sobre o Botafogo. Na armação, Marquinhos, criativo e com uma assistência incrível. Ao seu lado, o craque da rodada. Danilo deu uma assistência, fez um gol, e por pouco não garantiu a virada corintiana. No ataque, Felipe, dois gols e uma grande atuação. E Nieto, grosso com os pés, mas decisivo na jogada aérea. O técnico é Abel Braga, decisivo nas alterações que deram três pontos preciosos para o Flu.

Reservas: Rogério Ceni (São Paulo) - milagroso; Fagner (Vasco) - bem na marcação e no apoio, sempre chegando ao fundo; Alex Silva (Flamengo) - gigante na marcação; Rafael Sóbis (Fluminense) - mudou o jogo e fez um golaço; Junior (Bahia) - dois gols e oportunismo; Antônio Lopes (Atlético/PR) persistiu na estratégia de um centroavante bom de cabeça, foi feliz nas mudanças.

Nenhum comentário: