Publicidade

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pitacos da Quinta

- Copa 2014 motiva astro David Beckham a jogar no Brasil, diz jornal (ESPN.com.br)

Beckham no Brasil. Já ouvi um comentário de interesse do São Paulo lá atrás, o que foi pura especulação. Onde Beckham jogaria? Fala-se hoje em Palmeiras, já que o inglês é garoto-propaganda da AEG, parceira da WTorre, que está construindo a Arena Palestra. Em vídeo, ele mandou um "tenho certeza que a Nova Arena será um grande estádio de futebol. Mal posso esperar para conhece-lo". (Mais aqui)

Eu acho que ele jogaria no Rio, por causa da cidade. Além disso, PSG e clubes ingleses querem Beckham, o que torna ainda mais difícil saber se virá mesmo. Mesmo assim, ele não joga nem metade do que já jogou. Beckham seria mais atrativo comercialmente.

- Clubes com CTs pomposos penam, e times com carência "voam" (Folha.com)

Ótima matéria de Rodrigo Bueno. Os três melhores times com Centros de Treinamento, na pesquisa feita pela Sportv ano passado - Atlético (MG), Atlético (PR) e Cruzeiro - estão brigando para não cair. Mostra que, além de estrutura, futebol exige organização. O que não existiu nestes times em 2011.

- Dérbi dos bastidores: Timão sonha com Kléber, e Verdão faz jogo duro (Globoesporte.com)

Especulação que vai ganhando corpo. Kléber não deve ficar para 2012. Isso é quase certo. Não existe motivação e até mesmo o clima com a torcida acabou. Mas, não vejo o atleta no Corinthians. Há especulação do Santos e do Vasco. Porém, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa.

Nenhum comentário: