Publicidade

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

#Brasileirão: 17ª rodada (jogos da quarta – parte 2)


- Atlético (GO) 1x1 Atlético (MG): Empate sem graça para o Galo, que segue líder. Sem graça porque, apesar de sair perdendo logo no começo (belo chute de Ernandes para os goianos), o time mineiro teve as melhores chances e ficou com um a mais desde os 21 do primeiro tempo. Conseguiu deixar tudo igual logo depois da expulsão, com Bernard. Pressionou e mandou duas bolas na trave apenas no primeiro tempo. Seguiu em cima no segundo tempo, mandou mais uma na trave e parou no goleiro Marcio. O Atlético rubro-negro apenas segurou o placar, até porque o empate foi quase uma vitória.

Mesmo com o resultado, o Atlético (MG) segue líder. Poderia ser ainda mais, caso não perdesse um caminhão de gols. Mas continua firme na ponta. Por outro lado, o Atlético (GO) segue em penúltimo. E o pior: não dá sinais de sair do Z4.

- Ponte Preta 0x2 Bahia: Outra surpresa da noite, a vitória do Bahia contou com Souza para garantir três pontos. O começo do jogo foi, digamos, decisivo. Roger perdeu um gol na cara de Marcelo Lomba, que salvou. E, para melhorar a situação do tricolor, Gabriel aproveitou bom lançamento de Souza e abriu o placar. O restante da primeira etapa foi todo da Ponte, que desperdiçou boas oportunidades. Parou novamente no goleiro Marcelo Lomba. A Macaca chegou menos no segundo tempo, mas continuou perdendo gols incríveis. E no melhor estilo "quem não faz...", o Bahia fez 2 a 0, com Souza.

A Ponte perdeu boa chance de subir ainda mais na classificação. Sabe ser eficiente fora de casa, mas perde muitas chances como mandante. Custaram três pontos importantes. O Bahia segue no melhor estilo "gangorra". Saiu da degola. Resta saber até quando.

Nenhum comentário: