Publicidade

terça-feira, 28 de agosto de 2012

#Brasileirão: 19ª rodada (jogos do domingo – parte 3)


- Cruzeiro 2x2 Atlético (MG): Um clássico com todos os ingredientes possíveis. Começando por Wallyson, que entrou no lugar de Fabinho, machucado, e abriu o placar para o Cruzeiro. Depois disso, teve confusão, empurra-empurra, troca de gentilezas. Tudo o que estraga um jogo.  Mas, antes do fim, mais um bom ingrediente. Leonardo Silva acertou um belo chute, no ângulo de Fábio, e deixou tudo igual antes do intervalo.

O segundo tempo começou brigado, confuso. Fruto de alguns marginais que jogaram objetos em campo. Resultado de mais um empurra-empurra que deixou os dois times com um a menos. Mas também teve futebol.

O Cruzeiro era melhor. O Atlético teve Pierre corretamente expulso. E quem fez o gol? O Galo. Gol não. Um golaço. Com o selo Ronaldinho de qualidade. O camisa 49 pegou a bola no meio-campo, passou por Marcelo Oliveira, carregou, passou por Lucas Silva, deu novo corte em Oliveira na área e mandou no canto, com classe. Isso aos 44 do segundo tempo. Jogo resolvido? Não. O Cruzeiro foi para cima com tudo. Perdeu três chances. E conseguiu empatar. Após bate-rebate, Matheus deixou tudo igual. Aos 56 minutos.

Jogo de muita briga e poucas chances de gol. O Cruzeiro começou melhor, mas o Galo conseguiu equilibrar. Quando tudo parecia perdido para o Galo, Ronaldinho apareceu. Mas a Raposa persistiu e chegou ao empate. Resultado: Atlético líder e guerreiro, enquanto o Cruzeiro teve determinação, mas falta muita coisa.

Nenhum comentário: