Publicidade

terça-feira, 28 de agosto de 2012

#Brasileirão: 19ª rodada (jogos do domingo – parte final)


- Sport 0x0 Náutico: Um zero a zero injusto e amargo para o Sport. O Leão foi melhor, teve ótimas chances, mandou bola na trave e parou no goleiro Gideão, o grande nome do jogo. O Náutico assustou, mas bem menos. No segundo tempo, o mesmo retrato. O goleiro do Náutico continuou pegando tudo. E contou mais uma vez com a trave.

A situação do Sport não anda boa. Quando está bem, a bola não entra. O rubro-negro vai precisar de muito mais para escapara da degola. O Náutico é o contrário. Quando não joga tão bem, o goleiro e a trave ajudam.


- Bahia 1x1 Atlético (GO): Resultado que não ajudou ninguém. Souza abriu o placar no começo e dominou quase todo o primeiro tempo. O Atlético só chegou no fim, mandando um chutaço no travessão. O tricolor começou melhor o segundo tempo, mas viu o rubro-negro melhorar e pressionar. Após parar no goleiro e na trave, o Atlético conseguiu o empate, com gol de Diogo Campos.

Empate que derrubou Caio Jr. e trouxe Jorginho. Ou seja: não muda muita coisa no Bahia. No Atlético, Jairo Araújo tem dado resultado. Mudou bem o time na vitória contra o Palmeiras e agora, no empate contra o Bahia. Pode ser uma boa opção.

Nenhum comentário: