Publicidade

terça-feira, 21 de agosto de 2012

#GiroEuropeu: Os embalos de Messi continuam pela Espanha


- Espanha: Passa temporada, entra temporada, ele segue como grande estrela. Messi fez dois gols na goleada do Barcelona sobre a Real Sociedad por 5-1, na estreia do Campeonato Espanhol. Um pequeno show para começar bem a Era Tito Vilanova. Puyol abriu o placar logo no começo. Castro empatou logo depois. Mas Messi não deixou os visitantes comemorarem direito e fez logo seus dois num intervalo de cinco minutos: 3-1. Ainda no primeiro tempo, Pedro fez o quarto. No segundo tempo, jogo ganho e gol de Villa no fim, para fechar o placar.

Já o Real Madrid, atual campeão, não teve a estreia dos sonhos. Em casa, ficou no empate contra o Valência, por 1-1. Os Merengues começaram em cima e o gol foi questão de tempo. Higuaín recebeu grande lançamento de Dí Maria, tentou uma, duas, três vezes para vencer o goleiro Diego Alves e abrir o placar. Porém, o que parecia ser o caminho para uma grande vitória, não aconteceu. O Real diminuiu o ritmo. E o Valência cresceu. O empate veio no ainda no primeiro tempo. Cobrança de falta, Casillas saiu mal e Jonas deixou tudo igual. Na segunda etapa, brilhou Diego Alves, que fechou o gol e segurou a pressão dos Merengues.

Outro destaque da rodada foi a vitória do Betis sobre o Athletic Bilbao, fora, por 5-3. Os visitantes abriram 3-0 no primeiro tempo, o Athletic empatou no segundo tempo, mas no fim, o Betis acabou conseguindo a vitória.

Em seu retorno à Primeira Divisão, o Deportivo La Coruña derrotou o Osasuna por 2-0. O Atlético de Madrid ficou no empate com o Levante, por 1-1. Nos outros jogos, o Rayo Vallecano 1-0 Granada, Zaragoza 0-1 Valladolid.

Nenhum comentário: