Publicidade

terça-feira, 28 de agosto de 2012

#Brasileirão: 19ª rodada (jogos do domingo – parte 1)


- Internacional 0x1 Grêmio: Cada vez mais embalado e com um gol no começo, o Grêmio derrotou o Inter e chega ao terceiro lugar. Elano aproveitou o rebote da defesa e fez o gol do jogo. Após isso, o colorado dominou. Teve várias chances de igualar o placar. A pressão do Inter seguiu no segundo tempo. O Grêmio conseguiu segurar o placar e a vitória.

Um Grêmio objetivo, com um bom meio-campo e bem organizado. Um Internacional com um bom elenco, mas sem conjunto. O resultado foi a vitória gremista, que aproveitou a chance que teve com Elano. O tricolor é candidato ao título. O Inter, se vacilar, não pega nem um G4.

- Corinthians 1x2 São Paulo: A vitória de Ney Franco e Luís Fabiano. Os dois precisavam disso. A história poderia ser outra. O Corinthians começou muito bem, abriu o placar no começo com Emerson e teve três grandes chances para liquidar o jogo em 15 minutos. Aí entrou o técnico são-paulino. Inverteu Douglas e Paulo Miranda, organizando a marcação. Ganhou o jogo ali.

O São Paulo empatou na primeira chance. Grande passe de Lucas e Luís Fabiano não perdoou. A partir daí, o tricolor cresceu e teve boas oportunidades de virar o placar no primeiro tempo, mas conseguiu na primeira boa chance da segunda etapa. Jadson deixou Luis Fabiano na cara de Cássio. Uma meia-lua e um tapa na bola para marcar: 2 a 1. O Corinthians foi pressionou no fim, mas sem organização.

Uma vitória que pode mudar os rumos do São Paulo no Brasileirão. Com o retorno de Rogério Ceni, Luís Fabiano e Lucas, o tricolor pode ganhar um novo rumo nas mãos de Ney Franco. O Corinthians, com a cabeça no Japão, precisa de ajustes, principalmente na defesa e na composição na marcação pelo lado de Romarinho.

Nenhum comentário: