Publicidade

terça-feira, 21 de agosto de 2012

#GiroEuropeu: Nada de vida fácil para os favoritos na Inglaterra

- Inglaterra: Após a derrota do Liverpool e o empate do Arsenal no sábado, foi a vez dos favoritos estrearem na Premier League. Os atuais campeões sofreram para ganhar no primeiro jogo. O Manchester City derrotou o Southampton por 3-2, de virada. Os Citizens não tiveram um bom início. Perderam Agüero, machucado, e viram David Silva desperdiçar um pênalti. Mesmo assim, conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, com Tevez. No segundo tempo, a virada do Southampton, com gols de Lambert e Davis. O City acordou a tempo de virar novamente o placar e garantir a vitória. Gols de Dzeko e Nasri.

O Chelsea contou com a boa atuação do reforço belga Hazard para garantir a vitória na estreia sobre o Wigan, fora, por 2-0. Os gols da vitória saíram em seis minutos. Em contra-ataque, Hazard deu grande passe para Ivanovic ficar na cara do goleiro e abrir o placar. Logo depois, o belga foi derrubado na área. Lampard cobrou e fez o segundo gol. Depois disso, jogo equilibrado, com chances de gol para os dois lados e boa estreia de Oscar com a camisa dos Blues.

Por fim, estreou o Manchester United com derrota para o Everton, por 1-0. Os donos da casa tiveram grandes chances de abrir o placar já no primeiro tempo, parando na trave e em duas grandes defesas de De Gea. A pressão seguiu no segundo tempo, com uma bola no travessão e finalmente o gol. Fellaini, um dos melhores em campo, fez com seu cabelão black-power o gol do jogo. Ainda sendo montado por Sir Ferguson, o United criou poucas oportunidades e nem mesmo a estreia de Van Persie deu resultado.

Nenhum comentário: