Publicidade

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

#Brasileirão 20ª rodada: Uma grande virada

- Náutico 3x2 Figueirense: Foi o jogo das viradas para o Náutico. Perdeu um pênalti (?) logo nos primeiros minutos. Depois, sofreu o primeiro gol em falha do goleiro, onde Caio aproveitou. Gideão até se redimiu, mas não conseguiu salvar o chute de Aloisio, que ampliou para o Figueirense. Por mais que o alvirrubro tentasse se impor em busca de diminuir o placar, era o time catarinense quem  ficava mais perto de ampliar.

A virada ficou para o segundo tempo. O Náutico dominou desde o começo. E apareceu Elicarlos. O jogo era festivo pelos seus 150 jogos, mas ele acabou sendo o motivo de festa. O volante aproveitou ótimo passe na área para diminuir, perdeu uma boa chance e depois deixou tudo igual. Tudo em um intervalo de dez minutos.

O jogo agora era do Náutico, que mandava na partida. Wilson salvou duas vezes com grandes defesas. Porém, após tanto insistir, veio a virada no placar. Após cobrança de falta, a zaga fez a linha burra e Souza ficou tranquilo para fazer: 3 a 2.

O Náutico sabe fazer seu papel em casa. Gallo mudou bem o time, que não se entregou pelo mau primeiro tempo e conseguiu a virada. Um grande resultado, para mostrar a boa fase do Timbu. O Figueirense também mostra melhora, mas a defesa segue falhando. Custou caro e impediu uma vitória que seria importante para o time catarinense reagir.

Nenhum comentário: