Publicidade

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

#Brasileirão 20ª rodada: Arriscou tarde

- Fluminense 1x1 Corinthians: O Fluminense foi melhor, atacou bem mais, finalizou muito mais que o Corinthians. Porém, Abel Braga demorou para arriscar. Com isso, conseguiu apenas o empate. O tricolor carioca dominou a primeira etapa, desperdiçando grandes chances de fazer o gol. Como não fez, levou. Justamente de Emerson, o desafeto, que recebeu na área e bateu forte para abrir o placar.


O jogo continuou a mesma coisa no segundo tempo. Fluminense pressionando, chegando muito ao ataque, mas não aproveitando. Abel arriscou, mas o gol só veio em uma linha burra (onde o “burro” foi Edenílson) da defesa corintiana. Fred recebeu livre e não desperdiçou.

Resultado ruim para o Fluminense, que merecia vencer e poderia assumir a liderança. Errou demais na hora de concluir as jogadas de ataque e viu o Corinthians fazer o gol na única chance clara que teve em toda a partida. Corinthians que está longe de ser aquele time guerreiro e bem organizado. Falta uma referência na área. E falta o Edenílson acordar.

Nenhum comentário: