Publicidade

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

#Brasileirão 20ª rodada: Surpresa baiana na Vila

- Santos 1x3 Bahia: O Santos dominou o primeiro tempo. Com boas trocas de passes no ataque, o time criou boas chances até abrir o placar com André. Teve oportunidades até de ampliar. O Bahia acordou no fim da primeira etapa, em bola na trave com Hélder. Quem dormiu após o lance foi o Peixe.

O tricolor baiano mandou no segundo tempo. Souza, que já tinha perdido uma grande chance, não vacilou na segunda e deixou tudo igual. Logo depois, Neto virou o placar, em cobrança de falta. Abatido, o Santos acabou levando o terceiro gol, marcado por Gabriel. Jogo liquidado para o Bahia, enquanto o Peixe assustou apenas nas bolas paradas.

Dois tempos muito diferentes. No primeiro, um Santos que dominou e impôs seu futebol, dando sinais de que venceria até com certa facilidade. Porém, no segundo tempo, o torcedor santista viu um time apático, com raras oportunidades e facilmente dominado pelo Bahia, que chegava com muita facilidade pelo lado direito do ataque. Uma ótima estreia para Jorginho, que ganha moral. Precisa agora fazer o time sair da gangorra de ganhar uma e perder outra. Se depender da postura deste jogo, isso irá acontecer. 


Agora, sobre o caso Ganso. O time não quer perder, e isso é direito do Santos. Porém, é notável o abatimento do meia após os gritos e moedas lançadas no gramado. E o jogador está no seu direito de cobrar uma valorização maior do clube. Agora, o melhor seria negociar o quanto antes, já que isso pode prejudicar a sequência do Peixe – se é que já não está prejudicando. Um problema que poderia ter sido resolvido facilmente antes, diga-se de passagem.

Nenhum comentário: