Publicidade

terça-feira, 28 de agosto de 2012

#Brasileirão: 19ª rodada (jogos do domingo – parte 2)

- Botafogo 0x0 Flamengo: Um jogo mediano e nada de gols. O primeiro tempo teve alguns momentos de movimentação. O Botafogo começou assustando, mas o Flamengo foi muito mais perigoso. No segundo tempo, muito mais correria do que qualidade. A melhor chance da partida veio no finalzinho. Liedson recebeu cruzamento no meio da área e cabeceou firme, no travessão.

O empate não foi bom para ninguém. Mas deu para perceber um detalhe importante. O Botafogo tem um bom meio-campo, mas não tem chegada ofensiva. O Flamengo está evoluindo muito nas mãos de Dorival Junior. Não é nada fantástico, mas pelo que era... Vale o destaque para a boa arbitragem de Péricles Bassols.

- Figueirense 3x1 Coritiba: Jogo de Aloísio. Ele só não fez chover. Participou de todas as jogadas ofensivas do Figueirense. Ele mesmo abriu o placar, aproveitando rebote para limpar a marcação e fazer 1 a 0. Logo depois, Aloísio recebeu com açúcar de Caio para ampliar. O Coritiba até diminuiu com Anderson Aquino. Aloísio era o rei da tarde e liquidou a partida no começo do segundo tempo. Após isso, nada de bom futebol.

Após demitir Hélio dos Anjos, o Figueirense venceu e jogou bem. Porém, ainda segue na lanterna e precisa de muito mais para mostrar se pode mesmo dar a volta por cima. O Coritiba segue sua sina de não vencer fora de casa. Além disso, segue irregular. Marcelo Oliveira insistiu em colocar Chico na esquerda. Pagou o preço mais uma vez.

Nenhum comentário: