Publicidade

domingo, 17 de maio de 2009

Curtas do Brasileirão

Ontem:

- Coritiba 2x4 Santo André: O Coxa resolveu poupar e se deu mal. Melhor para o Ramalhão, ue venceu bem e ganha moral.

- Flamengo 0x0 Avaí: O rubro-negro tem boa defesa e péssimo ataque. Com Adriano, até pode melhorar. Pressionou, mas a bola não entra. E quase tomou um gol no final. O Avaí jogou para arrancar um ponto ou surpreender. Saiu como queria.

- Atlético-MG 2x1 Grêmio: Em partida equilibrada, o Galo só conseguiu o resultado no fim. Celso Roth vai achando o melhor do time. E Marcelo Rospide se despede com derrota, mas de cabeça erguida, de quem fez um ótimo trabalho. Amanhã, chega Paulo Autuori.

Hoje:

- Internacional 2x0 Palmeiras: O misto colorado venceu e mostrou que o Inter tem bom grupo para a sequencia do Brasileirão. Mas vale dizer que o Palmeiras por pouco não saiu com o empate. Vejo o time palmeirense desorganizado ultimamente. E a falta de um lateral é gritante. Já o Inter, vai com toda a moral possível para enfrentar o Flamengo, pela Copa do Brasil.

- São Paulo 2x2 Atlético-PR: Será que a má fase do tricolor é devido a ausência de Rogério Ceni? Eu penso que não, pois o time não convence desde o começo do ano. No primeiro tempo, foi superior, mas não fez e levou. Conseguiu o empate na volta do intervalo, bobeou, levou o segundo e teve que contar com André Lima (!) para ser salvo nos acréscimos. E com gol irregular.

- Santos 3x3 Goiás: O Peixe começou muito bem, abriu 2 a 0, depois 3 a 1, mas deixou o Goiás pressionar, crescer e chegar ao empate.

- Barueri 0x0 Fluminense: Em partida fraca, nada mais justo que um zero a zero. Embora que tivemos até algumas chances. O Barueri é muito fraco. Os reservas do Flu também são.

- Náutico 2x0 Cruzeiro: Grande resultado do Timbu. Jogou bem, comandou boa parte do jogo e saiu com um resultado justo sobre o Cruzeiro. A dupla Wagner-Kléber fez falta a Raposa, que perde muito do poder ofensivo sem os dois. E que golaço de Carlinhos Bala.

- Botafogo 0x0 Corinthians: O jogo dos goleiros. Renan e Felipe fizeram boas defesas e garantiram o zero a zero. O Timão veio com força total. O Bota segue sem substitutos para a dupla Maicossuel e Reinaldo.

- Vitória 1x0 Sport. No confrontos dos leões rubro-negros, melhor para o baiano, que garantiu a segunda vitória na competição. Vale destacar o bom zagueiro Wallace, do Vitória.

Deixe seu comentário, a análise do jogo que você viu, o seu pitaco. O que quiser. Só não venha com insultos.

Nenhum comentário: