Publicidade

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Segunda na terça

Dois jogos deram início a quarta rodada da Série B nesta terça-feira.

- No Castelão, Ceará e Figueirense ficaram no 2 a 2. O Figueira começou muito bem e teve o resultado nas mãos, mas vacilou e permitiu o empate do Vovô. O time catarinense abriu o placar aos 13 minutos com Roger, completando de cabeça o cruzamento da direita. O segundo gol veio aos 10 do segundo tempo. E foi um belo gol. Rafael Coelho recebeu, pasou por dois e mandou uma bomba: 2 a 0 Figueirense.

Dez minutos depois, começou a reação do Ceará. Geraldo tocou para Wellinton Amorim na área, que cruzou para Preto escorar e diminuir: 2 a 1. E aos 24, o empate. Novamente com Preto. Ele recebeu de Geraldo na direita, invadiu a área e mandou a bomba, sem chances para Wilson: 2 a 2! Pelas circunstâncias, bom resultado para os donos da casa. O empate também não foi ruim para o Figueira.

- E em Natal, nem a estréia de Giba melhorou a situação do Fortaleza. Melhor para o ABC, que conseguiu sua primeira vitória na Série B: 2 a 1. Luiz Carlos abriu de pênalti, aos 12 minutos. No fim do primeiro tempo, Gaúcho, também de pênalti, empatou. A virada do ABC só veio aos 36 do segundo tempo. Ivan fez cruzamento da direita e Fábio Silva, na pequena área, completou: 2 a 1.

Nenhum comentário: