Publicidade

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Manchester x ......?

O Manchester United está mais uma vez na final da Champions League. Em grande partida de Cristiano Ronaldo - finalmente nessa temporada - e domínio total da partida, os Reds Devils despacharam o Arsenal e vão em busca do bicampeonato da LC.

Mesmo com a vantagem de 1 a 0 do primeiro jogo, os comandados de Sir Alex Ferguson mataram a partida em apenas 11 minutos. Park, aproveitando cruzamento de Cristiano Ronaldo, fez o primeiro. O atacante luso fez o segundo, após bela cobrança de falta. Isso em pleno Emirates Stadium, casa do Arsenal. A garotada dos Gunneres até que tentou, mas parava no ótimo posicionamento e marcação feita pelo Manchester. Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo fez o seu segundo, o terceiro dos Devils. Van Persie, de pênalti, descontou. 3 a 1 com soberania.

Hoje sai o adversário. Chelsea e Barcelona se enfrentam no Stamford Bridge, em Londres. O primeiro jogo, em Barcelona, ficou zero a zero. Um empate com gols classifica os espanhóis. Quem vencer, leva. O Chelsea vem com um futebol tático, até pragmático, mas tem um elenco aocstumado a decidir. O Barcelona tem enchido os olhos do mundo com um futebol alegre e ofensivo - prova disso foi o sacode de 6 a 2 sobre o Real Madri em pleno Santiago Bernabeu.

Para alegria de todos, eu torço pelo Barça hoje. Seria o mais justo ter Barcelona x Manchester United na final. Para mim, os melhores times do mundo até aqui. E você? Aposta em quem?

Um comentário:

Camila Paulos disse...

Será que esse ano o Cristiano Ronaldo leva o troféu de melhor do mundo novamente?
Também aposto no Barcelona, mas o Manchester vence.