Publicidade

sábado, 23 de maio de 2009

Série B: Fator Casa

Dois jogos deram continuidade a terceira rodada da Série B nesta sexta-feira. Nas duas partidas, quem jogou em casa se deu bem e respirou na classificação.

- Em Natal, o América finalmente conseguiu a primeira vitória no Campeonato. Venceu o Paraná, no Machadão, de virada, por 3 a 1. O tricolor paranaense saiu na frente, aos 22 minutos, com Bebeto, completando de cabeça o cruzamento de Wellington Silva. Após o gol, o América cresceu no jogo e conseguiu o empate aos 38. Após escanteio, Édson Rocha subiu mais alto e mandou para o gol: 1 a 1. A virada veio aos 44. Sandro Hiroshi - é, aquele - sofreu pênalti, que Lúcio bateu bem e fez: 2 a 1.

No segundo tempo, o Dragão resolveu matar o jogo logo no início. No primeiro minuto, Fábio Neves recebeu cruzamento na área entre os zagueiros, dominou e bateu na saída do goleiro: 3 a 1 América. Primeira vitória e primeiros três pontos do time potiguar na Série B. Já o Paraná segue sem vencer na competição.

- No Serra Dourada, o Vila Nova fez seu primeiro g
ol na Série B 2009 e, com ele, bateu o São Caetano, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado no segundo tempo, aos nove minutos. William cruzou da esquerda e Wanderley entrou livre para cabecear e fazer. Bom resultado para o Vila, que tenta embalar.

Nenhum comentário: