Obina é um atacante com carisma e estrela... Estrela em Campeonato Carioca e no gol que salvou o rubro-negro do rebaixamento anos atrás. Foi bom no Vitória. No Flamengo, como dito antes, teve estrela e decidiu. Mas, analisem os jogos dele pelo Flamengo - em geral, não só agora - e veja em quantos ele foi, pelo menos, mediano. Normalmente, Obina tem mais baixos do que médios. Altos são raros.
Analisando de forma teórica, Obina é um atacante de área, trombador e forte, algo que o alviverde não possui e pode ser importante em uma Libertadores. Mas, isso é teoria. Obina não tem sido de área, nem trombador. Só forte e, aparentemente, fora de peso.
Porém, vale ressaltar que um novo time pode fazer bem ao jogador. Entretanto, se a pressão no Flamengo era grande, vejo que no Palmeiras será maior ainda.
É ver o que vai dar. Eu passo...
- Os jornais italianos hoje demontram o interesse da Roma nos jogadores André Santos e Dentinho. Como era esperado, os destaques do Corinthians vão sendo alvo de várias especulações. Elias vem sendo observado pelo Atlético de Madri. Felipe e Chicão já foram sondados pelo Benfica. Por enquanto tudo isso não passa de especulações.
- O goleiro Aranha, da Ponte Preta, está muito próximo de acertar com o Atlético Mineiro. É muito bom goleiro e merece realmente uma chance em uma grande equipe. Tem reflexo, bom profissional, vem de duas boas temporadas pela Macaca. Além disso, o goleiro Juninho não inspira muita confiança no Galo. Se confirmar, será um bom reforço para Celso Roth.
- O Vitória acertou o retorno do lateral-esquerdo Leandro, que vem por empréstimo do Fluminense. É bom jogador, mas tem demonstrado um desinteresse ultimamente que incomoda. Voltando a velha casa, pode dar certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário