- Flamengo 1x0 Corinthians: Adriano tentou, tentou, tentou e conseguiu. Fez o gol da vitória rubro-negra no Maraca. O Fla dominou o jogo e venceu. Pet no meio até que não foi má idéia. E o Corinthians segue sem arrumar a casa. Se não se reforçar, vai ser mais complicado do que imagina.
- Vitória 2x2 Fluminense: O Vitória começo bem, abriu o placar com William, mas deu espaços e o Flu se aproveitou. Aliás, belo passe de calcanhar de Kieza para Luiz Alberto empatar. O time baiano passou a errar e o tricolor virou. Belo passe de Conca para Roni marcar. Roger empatou logo depois. E vale dizer: incríveis defesas de Gléguer! Simplesmente fantásticas, principalmente na finalização de Alan. O resultado derrubou Carpegiani. Não concordo. Vágner Mancini é o novo técnico. Pelo menos foi feita uma boa troca. E o Flu, aos poucos, vai dando sinais de reação. Mas ainda não me convence.
- Coritiba 1x3 Cruzeiro: Um Coritiba perdido em campo e um Cruzeiro aproveitando as falhas adversárias. Assim, a Raposa afundou de vez o Coxa, em pleno Couto Pereira. Wellington Paulista fez dois. Thiago Ribeiro fez o outro do Cruzeiro. E Marcelinho Paraíba marcou o gol mais bonito do BR 2009. Digno de placa, se não fosse a derrota e a crise no alviverde. René Simões caiu, Ney Franco vem aí. Tirando o Jéci, eu acho que o Coritiba não merece cair. Com Ney Franco, as coisas se ajeitam.
- São Paulo 3x1 Goiás: o São Paulo se arrumou de vez. Ganhou do bom time do Goiás e, melhor ainda, convencendo. Foram três bolas na trave e mais três nas redes. Porém, a boa marcação goiana dificultou. O primeiro gol veio aos 46 do primeiro tempo, com Washington. Jorge Wagner fez o segundo, na segunda etapa. Bruno Meneghel ainda diminuiu aos 41, mas Borges matou o jogo: 3 a 1. Boa vitória, que mantem a subida do tricolor. E o Goiás também segue bem, na vice-liderança.
- Barueri 1x0 Grêmio: Mais uma vez comandado por Fernandinho, o Barueri volta a subir na classificação. Uma boa vitória sobre o Grêmio, que não conseguiu repetir a mesma atuação do empate contra o Palmeiras e segue sem vencer fora de casa. O tricolor gaúcho pouco ameaçou e viu uma grande exibição de Fernandinho, revelação do BR até aqui. Ele fez o gol da vitória e criou outras oportunidades. Estevam Soares deixou o Barueri pelo Botafogo. Quem vir, vai pegar um time em sexto lugar e voltando a ter boas atuações. E o Grêmio segue na mesma história de antes: se não pontuar fora de casa, fica difícil brigar pelo título.
- Internacional 3x0 Sport: No jogo da segunda-feira, o Inter jogou mais terra no afundado Sport: 3 a 0, com sobras. Parece que o Japão fez bem ao colorado, que está de volta ao G4 - e dois jogos a menos. Giuliano abriu o placar na primeira etapa. Sandro fez um golaço e ampliou. D'Alessandro, que entrou no segundo tempo, matou o jogo. O Sport quase nada fez na estreia de Péricles Chamusca. A situação é delicada e a Série B, cada vez mais, é logo ali. E o Inter, com o reforço de Edu e Eller, vai brigar pela ponta. Podem anotar.
Amanhã posto sobre o confronto Atlético/MG x Palmeiras e a seleção da rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário