Publicidade

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

21ª Rodada - São Paulo perde, Goiás vence e Avaí no G4

- Atlético/PR 1x0 São Paulo: Com um gol de Paulo Baier, no fim do jogo, o Atlético bateu o São Paulo e quebrou a invencibilidade de nove jogos do tricolor. Além disso, ajudou o Palmeiras, que abre quatro pontos do rival. E, principalmente, recupera o rubro-negro após derrota na última rodada. O jogo foi equilibrado, com o Furacão pressionando quase o jogo todo e o São Paulo criando boas oportunidades. Aos 41 do segundo tempo, Paulo Baier, de cabeça, deu a vitória aos paranaenses. Atlético é o 13°. O São Paulo caiu para terceiro.

- Corinthians 3x3 Botafogo: Com uma arbitragem pífia, para naão dizer outra coisa, Corinthians e Botafogo fizeram um jog0 com muitos gols. O baiano Arílson Bispo da Anunciação não tinha critério na marcação de faltas, viu um pênalti sabe lá onde de Thiaguinho em Jorge Henrique. E não viu o gol de mão marcado por André Lima. No mais, um jogo movimentado. Dentinho fez dois gols e Marcinho fez o outro corintiano. Reinaldo, André Lima e Lúcio Flávio os do Bota. O Timão é o sétimo e o empate não foi tão ruim porque muita gente que estava acima perdeu. Ao contrário, o resultado não foi bom para o Botafogo, que segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.

- Grêmio 4x1 Atlético/MG: No Olímpico, mais uma goleada do Grêmio. Se fora de casa o time não consegue vencer, no seu estádio a coisa é bem diferente. Passou fácil pelo Galo, que começou bem mas não mostrou nenhuma reação após o primeiro gol. Réver, Perea, Souza e Jonas marcaram. Evandro fez o de honra. O Tricolor se aproximou do G4, está em nono, mas dois pontos abaixo, e se vencer fora, vai chegar. Só que precisa vencer fora. E o Atlético soma quatro jogos sem vencer e se mantem em sexto.

- Fluminense 0x0 Barueri: O empate saiu barato para o Flu. Dominado pelo Barueri, foi salvo pelos erros do time paulista. E olhe que o tricolor carioca terminou o jogo com dois homens a mais. Se não fosse os gols perdidos, principalmente por Thiago Humberto, a situação poderia ser bem pior. O Flu é o lanterna da competição, com apenas 16 pontos ganhos. E um futebol de baixissímo nível. O Barueri é o oitavo, dois pontos atrás do G4.

- Avaí 3x0 Flamengo: Com autoridade. Foi assim que o Avaí passou pelo Flamengo e chegou ao G4, completando 11 jogos invicto. Doze rodadas atrás, era o lanterna. Os catarinenses foram melhores durante quase toda a partida e souberam matar o jogo. Luís Ricardo e Léo Gago abriram 2 a 0 no primeiro tempo. O Fla até tentou reagir, mas Fabinho Capixaba fez o terceiro na etapa final. Vale lembrar que o rubro-negro tinha nove desfalques. O que não diminui o mérito do Avaí, quarto colocado e mais embalado que nunca. O Flamengo é apenas 14°. Segue a pergunta: quando Andrade cai?

- Cruzeiro 4x2 utico: Com direito a três gols de Wellington Paulista e falta de luz, o Cruzeiro venceu o Náutico e afastou qualquer possibilidade de ficar na parte de baixo da tabela. Fabrício, em belo gol, marcou o outro da Raposa. A dupla Gilmar e Carlinhos Bala fizeram os do Timbu. Jogo, de certa forma, tranquilo para o Cruzeiro. O time é 12º e deve aparecer mais acima nas próximas rodadas. E o Náutico continua na zona de rebaixamento, em 17°, e deve ter muito trabalho para sair de lá.

- Goiás 2x1 Santos: Na reestreia de Fernandão, o Goiás venceu, voltou à vice-liderança e segue na cola do líder Palmeiras. Além disso, quebrou a invencibilidade de cinco jogos do Santos. Foi um jogo bem disputado, com muito equilíbrio. Vítor abriu o placar, mas Kléber Pereira empatou. No começo da segunda etapa, Felipe fez o segundo e deu a vitória ao Esmeraldino. Resultado conquistado na superação. O Santos é 11° e segue no meio da tabela, devido os altos e baixos até aqui.

Um comentário:

Clítia Milagres disse...

O Cruzeirão voltou...ôôô
Bela vitória com gols do Iluminado WP.Aos poucos estamos chegando...