Publicidade

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dunga convoca Adriano

Adriano está de volta a Seleção. Ele foi convocado agora a tarde para os jogos contra Argentina e Chile pelas Eliminatórias. Dunga demonstra confiança no atacante. Aliás, confiança é algo que o próprio Adriano vem adquirindo nos últimos meses.

Superstição por causa do histórico do atacante contra a Argentina? Não penso assim. Penso que ter Adriano causa, no mínimo, respeito dos argentinos. Pode ser uma volta definitiva para o Imperador. Se souber aproveitar a chance, vai para a Copa. Não vejo ninguém capaz de tirar Adriano da lista.

Aliás, Dunga convocou muito bem. Victor no gol é justo. Assim como dar mais uma chance a Filipe Luís. No restante, os mesmo rostos de sempre. Até a volta de Lucas não é tão novidade assim.

São dois jogos complicados. A Argentina, por mais que não esteja em grande fase, é sempre a Argentina. E eles estão contando os dias para o duelo. E o Chile é uma boa seleção, que deve vir fechada e buscar o contra-ataque. Estilo de jogo que sempre dá muito trabalho para Dunga.

Se somar quatro, ou até três pontos, carimba o passaporte. E, sinceramente, isso vai acontecer.

Nenhum comentário: