Publicidade

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Série B: Atlético/GO tropeça, mas segue líder.

Post rápido sobre a 17ª rodada do primeiro turno na Série B.

- O Atlético/GO abriu 2 a 0, mas permitiu o empate do Ipatinga: 2 a 2. Dois gols de Marcelo Ramos. O tropeço não foi de todo ruim porque o Vasco também ficou no 2 a 2 contra o América/RN, no Machadão. Os dois lideram a competição.

- O Guarani venceu o Ceará por 2 a 1, saiu da crise e encerrou a série invicta dos cearenses. O Bugre é terceiro, dois pontos atrás dos líderes. O Ceará segue em quarto.

- A Portuguesa, ainda sem técnico, tropeçou novamente e não conseguiu retornar ao G4. Perdeu para o Duque de Caxias, fora de casa, por 2 a 1. O Duque vai se afastando da zona de queda.

- Outro que perdeu a oportunidade de chegar ao G4 foi o Figueirense. Perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, que se aproxima dos quatro primeiros.

- Quem vai se aproximando do G4 é o São Caetano. Venceu o Juventude por 2 a 1, em Caxias do Sul, e vem em boa fase.

- O Bahia ficou no 2 a 2 contra a Ponte Preta e está uma posição acima da zona de rebaixamento. A Macaca segue rondando o G4.

- Quase na mesma situação do Bahia está o Paraná, 15°. Empatou por 2 a 2 com o lanterna Campinense, em um jogo decidido no fim. O time paranista fez 2 a 1 aos 45, e sofreu o empate aos 47.

- O Fortaleza ficou no 2 a 2 contra o Vila Nova e o ABC empatou com o Brasiliense, por 1 a 1. Quatro times em situação delicada. Fortaleza e ABC na zona de rebaixamento, o Vila perto e o Brasiliense no meio da tabela.

Nenhum comentário: