Publicidade

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Seleção 21ª Rodada - só um atacante

Felipe (Santos); Vítor (Goiás), Réver (Grêmio), Durval (Sport) e Júlio César (Goiás); Andrade (Sport), Souza (Palmeiras), Souza (Grêmio), Paulo Baier (Atlético/PR) e Diego Souza (Palmeiras); Wellington Paulista (Cruzeiro). Técnico: Silas (Avaí).

Só um atacante, devido o número de meia que desequilibraram. O Santos não perdeu de mais porque Felipe fechou o gol; Vítor e Júlio César vão repetindo as boas atuações da temporada passada e dão equilíbrio ao time do Goiás; Réver faz o seu papel na zaga e ainda marca seus gols; Durval jogou bem e conseguiu parar o ataque do Vitória; mesma coisa de Andrade, que ainda marcou seu gol; Souza, o do Palmeiras, correu, marcou e fazia o jogo girar; o Souza do Grêmio conduziu o tricolor para mais uma goleada; Diego Souza não aparece o jogo todo, mas quando aparece, desequilibra; Wellington Paulista fez três gols. Isso basta; e Silas montou o Avaí em cima para golear o Flamengo e chegar ao G4.

Resevas: goleiros - Rafael (Fluminense) e Gallato (Atlético/PR); lat.direito - Fabinho Capixaba (Avaí) e Cicinho (Santo André); zagueiros - Rafael Tolói e Ernando (Goiás), e Cris (Santo André); lat. esquerdo - Dutra (Sport) e Marcinho (Corinthians); volante - Guiñazu (Internacional) e Fabrício (Cruzeiro); meias - Tcheco (Grêmio), Flavinho (Barueri), Lúcio Flávio (Botafogo) e Giuliano (Internacional); atacantes - Dentinho (Corinthians), Felipe (Goiás) e Muriqui (Avaí); técnicos - Paulo Autuori (Grêmio) e Adílson Batista (Cruzeiro).

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi a melhor piada do ano: o site do globo esporte coloca sete jogadores do flamengo na seleçao do campeonato. Esse site não tem credito nenhum,(as notas foram dadas pelos analistas da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM "todos cariocas"),pois o sport figura entre os ultimos colocados e o flamengo é apenas o 11º na tabela.Estou rindo, até agora da matéria.O flamengo pode ser o melhor do rio (que não é grande coisa pois botafogo e fluminense estão na zona de rebaixamento e o vasco na segunda divisão), mas colocar sete jogadores do flamengo na seleçao do campeonato e chamar os torcedores brasileiros de burros, ignorantes e idiotas, enquanto temos times com jogadores de primeira linha na ponta da tabela como palmeiras, são paulo, cruzeiro, internacional, corinthians, e até mesmo o Barueri e goias. Me poupe né jornalistas cariocas.