Publicidade

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mercado PB

- Fernandão no Goiás com certeza pegou meio mundo de surpresa. Ganhou um reforço de grandes como Palmeiras, São Paulo, Santos e Inter. Que esse meio mundo se convença do trabalho sério feito pelo Esmeraldino. Ótimo reforço. Com Felipe, Fernandão e Iarley, o Goiás entra de vez na briga por uma vaga na Libertadores - coisa que, confesso, não esperava no início.

- Branco e Valdir Espinoza são os "reforços" do Flu para escapar do rebaixamento. A Série B é logo ali.

- Para quem gosta de especulações. O Inter está negociando com Cléber Santana, volante/meia ex-Santos e Sport, que está no Atlético de Madrid. O Fluminense parece também querer o atleta. Ótimo jogador.

- Outra especulação que envolve o colorado: Edu, ex-São Paulo e de saída do Bétis. Está com 30 anos, joga como meia avançado ou atacante. Bom nome também.

- Notícia no estilo "pão amanhecido": George Lucas é o novo lateral-direito do Santos. Não sei como estava no Celta, mas se for no mesmo nível da época de Grêmio e Atlético/MG, vai ser reserva em seis jogos.

- Rodrigo fica no São Paulo até o fim do ano. Melhor que o Jean Rolt ele é.

- Por fim, notícia do blog do PVC: Palmeiras não venderá ninguém até o fim do Brasileiro. Para saber mais: http://espnbrasil.terra.com.br/pvc/post/66236_PALMEIRAS+MARCA+COLETIVA+PARA+DIZER+QUE+PIERRE+FICA

Um comentário:

O autor disse...

Fluminense, a zona da degola é logo ali !
Tem que parar com apose e começar a encarar o Goiás na realidade.Hoje em dia o time goiano é quase um grande.Tem estrutura, tem feito boas campanhas, so falta uma torcida numerosa.