Publicidade

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

22ª rodada e jogos atrasados

- Barueri 2x2 Corinthians: Em partida movimentada, Barueri e Corinthians ficaram no empate. O time da casa abriu o placar logo aos 19 segundos de jogo. Em jogada rápida pela direita, Marcos Pimentel cruzou, Márcio Careca escorou e Flavinho fez: 1 a 0 Barueri. O começo deu a cara das jogadas do Barueri na partida. Usando bem as laterais, principalmente pela esquerda, o time chegava com perigo. O Corinthians pouco fazia, errando muito nas saídas e vendo a dupla Bill e Henrique bater cabeça na frente. No segundo tempo, outro jogo. Mano Menezes organizou o time, colocou Souza na frente e o atacante deu resultado. Logo no primeiro lance, fez boa jogada e sofreu pênalti. Marcinho bateu e empatou. Depois, Elias acertou um balaço de fora, no ângulo. Golaço! 2 a 1 Timão. Só que na falha do zagueiro Paulo André, Val Baiano fez, de cabeça, o empate para o Barueri: 2 a 2. Os dois times seguem perto do G4. O Barueri tem um time bem equilibrado. Dentro do possível, faz ótima campanha. E o Corinthians, mesmo sem convencer, está pertinho e quase terminou o jogo dentro o G4.

- Santos 3x3 Internacional: um jogaço. Dois times brigando, buscando o ataque e mitos gols. Foi assim o confronto entre Santos e Interm na Vila. Foi mais um dos vários jogos com cara de decisão. O Peixe começou pressionando e abriu 2 a 0. Madson, aproveitando erro da defesa Colorada, e Kléber Pereira, que recebeu na área, cortou o zagueiro e encheu o pé. Isso com 15 minutos de jogo. Se o Santos fez dois gols em dois minutos, o Inter respondeu da mesma maneira. Aos 24, Taison fez boa jogada e deixou Alecsandro na boa para diminuir. Aos 26, Kléber cobrou falta na cabeça do mesmo Alecsandro, empatando o jogo: 2 a 2. Fora os lances de perigo que os dois time criaram. Logo no começo do segundo tempo, Alecsandro recebeu passe nas costas da zaga e, com tranquilidade e categoria, fez seu terceiro gol e virou o placar: 3 a 2 Inter. Mas o ritmo do jogo era incrível. O Santos não demorou e chegou ao empate novamente. George Lucas cruzou e Kléber Pereira fez: 3 a 3. O time santista foi para cima e pressionou em busca da vitória até o fim, mas não conseguiu.

Um grande jogo. O placar foi ruim para o Santos, que mais uma vez deixa o adversário reagir após abrir vantagem na Vila. Continua em décimo e perdeu a chance de encostar na parte de cima. Para o Inter, devido todos os fatores, o empate foi bom e recoloca o time no G4. Quarta-feira que vem, o Colorado faz seu último jogo atrasado, contra o Atlético/MG.

- Botafogo 1x1 Cruzeiro: No Engenhão, nem Botafogo, nem Cruzeiro conseguiram subir na tabela com o jogo a menos que tinham. O empate acabou amargo para ambos. Mais ainda para a Raposa, que jogou com um a mais quase todo o segundo tempo e teve várias chances de virar o placar. Lúcio Flávio abriu o marcador com um belo gol, driblando o goleiro após ótimo passe de Michael. Os mineiros empataram com Thiago Ribeiro. Se no primeiro tempo, o alvinegro carioca buscava o ataque, sempre com a dupla Michael-Lúcio Flávio, o Cruzeiro pressionou quase toda a segunda etapa. Para ambos faltou um "detalhe": alguém para mandar para a rede. Por isso, o empate. Ruim para o Botafogo, que segue na zona de rebaixamento, ruim para o Cruzeiro, que deixa de encostar na parte de cima da tabela.

Nenhum comentário: