Publicidade

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LC e Premier League

- Pelos play-offs que definirão os últimos classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões, destaque para a vitória do Atlético de Madrid sobre o Panathinaikos, por 3 a 2, na Grécia, e a goleada do Lyon sobre o Anderlecht, com grande atuação do brasuca Michel Bastos (ex-Atlético/PR e Figueirense), que marcou um golaço e ainda deu duas assistências. No fim, 5 a 1 para os franceses, com as duas mãos na vaga.

Nos outros jogos, O Zurich, da Suiça, também praticamente assegurou a vaga ao golear o Ventspils, na Letônia, por 3 a 0. Mais dois visitantes se deram bem: o Maccabi Haifa, de Israel, venceu o Red Bull Salzburg, da Aústria, por 2 a 1, mesmo placar da vitória do hungáro Debrecen sobre o Levski Sofia, da Bulgária.

- Na Premier League, a surpresa ficou com o Manchester United, que perdeu para o Burnley, fora, por 1 a 0. Carrick ainda perdeu um pênalti para os Red Devils, que não começaram bem a temporada - venceram na estreia com um magrinho 1 a 0 sobre o Birminghan.

O Liverpool se recuperou da derrota na estreia, goleando o Stoke por 4 a 0. Torres deixou o seu. E o Tottenham atropelou o Hull City, fora de casa, com um elástico 5 a 1. Destaque para o hat-trick de Defoe. No outro jogo de ontem, o Birminghan venceu o Portsmouth: 1 a 0.

Nenhum comentário: