Com mais um gol no começo do segundo tempo, de Lucas, o São Paulo matou o jogo. Nem mesmo a expulsão de Piris atrapalhou. O Bahia foi para cima, mas parou em Rogério.
Vitória convincente do São Paulo contra uma equipe que vinha dando trabalho como visitante. Boas trocas de passe entre Lucas, Rivaldo e Dagoberto, equipe bem armada, mas com a defesa ainda levando alguns sustos. Porém, Adílson começa a sair do sinal amarelo. E o Bahia vai ser isso em todo Brasileiro: gangorra. Vence aqui, perde ali, empata ali... É o que o elenco permite.

A partida melhorou no segundo tempo. O Flu voltou mais solto e chegou rapidamente ao gol, com Souza. O Inter foi em busca do empate e teve o pênalti, defendido por Diego Cavalieri. O Colorado não se intimidou com o pênalti desperdiçado e assustou. Mas, no fim, outra penalidade, agora para o Flu, deu números finais ao jogo, em boa cobrança de Rafael Moura.
Dois times buscando se acertar. O Flu não foi tão bem, mas conseguiu o resultado. O Inter teve chances, mas não soube aproveitar. Noite de redenção de Diego Cavalieri, que precisava de uma boa atuação pelo tricolor.

Segundo tempo igual. Dragão mais ofensivo, assustando e perto do empate. Mas o zagueiro Manoel aproveitou a chance e fez 2 a 0. Logo depois, Kléberson fechou o placar.
Renato Gaúcho vai achando o ideal do Atlético (PR). Madson aparecendo bem, Marcinho chegou e arrumou o setor ofensivo. Kléberson mais solto. Lógico que o time continua limitado, mas pode entrar nos trilhos com um camisa 9. O Atlético (GO) sabe jogar fechado, em busca do resultado. Quando tem que fazer o papel de ir para cima, é facilmente liquidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário