
Na segunda etapa, o Flu começou em busca do empate. E não demorou para conseguir. Rafael Moura, de cabeça, subiu livre e deixou tudo igual. Melhor, o tricolor pressionou, usando principalmente o lado esquerdo. O Vasco só conseguiu voltar a assustar nos últimos 15 minutos, mas teve mesmo é que se virar para segurar o Flu no fim.
A velha história de que é um empate ruim para ambos. O Vasco perdeu a chance de colar no líder Corinthians. O Flu, de colar na zona de Libertadores. O Vasco foi melhor no 1º tempo, o Flu melhor no segundo. Porém, vejo a equipe vascaína mais organizada. O tricolor, com a entrada de Lanzini, vai se arrumando.

Após tanto insistir e parar em Rafael, o Bahia conseguiu o empate. Justo com Junior, quem mais insistiu. O tricolor poderia sair goleando no primeiro tempo. Mas Rafael estava inspirado.
No segundo tempo, o jogo seguiu em ritmo quente. Ganso mandou no travessão. Mas quem comandava a partida era o Bahia. Mais um caminhão de gols perdidos. O tricolor não aproveitou, o Santos sim. Alan Kardec desviou e fez o gol da vitória santista.
Incrível como o Bahia joga bem em casa, mas não vence. Muitas chances perdidas. Méritos para o goleiro Rafael, que jogou 45 minutos, mas segurou o que poderia ser uma goleada baiana. O Santos não foi bem ofensivamente, criou pouco, se segurou como pode e venceu. Vitória que pode colocar o time no rumo certo novamente.

O América conta com Kempes. Ele já salvou contra o São Paulo. E apareceu novamente. Ele diminuiu logo depois do gol atleticano. E colocou o Coelho no jogo.
Além de Kempes, o América tinha Neneca. O goleiro segurou o rubro-negro. E André Dias, aquele ex-Vasco, entrou e deixou tudo igual.
O Atlético não jogou bem como nas últimas partidas. Pensou que a partida seria fácil, bobeou e levou o empate. Volta para o Z4. Não pode perder pontos assim em casa. O América esboça uma reação. Como não tem um grande time e poucos talentos, vai precisar se superar a cada jogo. Como fez na Baixada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário