
Mas Borges apareceu novamente. Aproveitou mais uma bela jogada de Arouca e colocou o time santista na frente novamente. Aliás, Arouca voltou a aparecer como surpresa e fez o Santos render mais.
Veio o segundo tempo e o Flu melhor. Danilo salvou o Santos em gol certo de Carlinhos. Rafael também teve trabalho. O tricolor explorou bem os lados, principalmente o direito, com Mariano e Lanzini. O Santos só assustou perto do fim, em três contra-ataques. Dois deles com participação de Arouca.
O Santos sai de vez do sufoco. Muricy vai acertando o meio-campo, com Henrique de cabeça-de-área, dando mais liberdade para Arouca. E como Danilo é importante para o time. Assim como Borges é decisivo atualmente. Ganso melhorou um pouco. Elano ainda abaixo do que vinha jogando. O Fluminense segue nessa busca: achar um time. Tarefa difícil para Abel Braga. Os laterais voltaram a atuar bem. Lanzini precisa se firmar no meio. Rafael Moura tem feito seus gols. Mas, não existe conjunto. Dessa forma, o tricolor vai ficar no meio da tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário