Publicidade

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Brasileirão - 8ª rodada - Jogo atrasado

- Santos 2x1 Fluminense: Borges fez a diferença e garantiu três pontos para o Santos. A partida foi equilibrada, mas o Peixe levou maior perigo desde o começo. E chegou ao gol, com Borges. Poderia ampliar. Mas deixou o Fluminense crescer e chegar ao empate, com Rafael Moura.

Mas Borges apareceu novamente. Aproveitou mais uma bela jogada de Arouca e colocou o time santista na frente novamente. Aliás, Arouca voltou a aparecer como surpresa e fez o Santos render mais.

Veio o segundo tempo e o Flu melhor. Danilo salvou o Santos em gol certo de Carlinhos. Rafael também teve trabalho. O tricolor explorou bem os lados, principalmente o direito, com Mariano e Lanzini. O Santos só assustou perto do fim, em três contra-ataques. Dois deles com participação de Arouca.

O Santos sai de vez do sufoco. Muricy vai acertando o meio-campo, com Henrique de cabeça-de-área, dando mais liberdade para Arouca. E como Danilo é importante para o time. Assim como Borges é decisivo atualmente. Ganso melhorou um pouco. Elano ainda abaixo do que vinha jogando. O Fluminense segue nessa busca: achar um time. Tarefa difícil para Abel Braga. Os laterais voltaram a atuar bem. Lanzini precisa se firmar no meio. Rafael Moura tem feito seus gols. Mas, não existe conjunto. Dessa forma, o tricolor vai ficar no meio da tabela.

Nenhum comentário: