Publicidade

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Champions League - Cabia muito mais

O Bayern Munique deu grande passo rumo a classificação para a fase de grupos da Champions. Mas poderia ser mais. Jogando em casa, o time bávaro não teve grandes dificuldades diante do Zurich, venceu por 2 a 0, mas perdeu muitos gols.

Não demorou para o gol sair. Robben fez a jogada pela esquerda e Schweinsteiger completou de cabeça.

Foi um caminhão de gols perdidos. O goleiro Leoni, do Zurich, não teve descanso. Robben, Ribéry e Mario Gomez perderam grandes oportunidades durante o jogo.

Após tanto insistir, veio o segundo gol. Robben recebeu na direita e mandou belo chute, fazendo um bonito gol: 2 a 0. Cabia mais, se Mario Gomez não perdesse tantos gols - e se o árbitro marcasse um pênalti claro em cima dele.

Pode cravar: Bayern na fase de grupos. Só se acontecer algo imponderável na partida de ida. O Zurich foi praticamente inofensivo e viu o ataque alemão jogar. Não foi massacrado graças ao goleiro Leoni e a péssima pontaria do Super Mario.

Outros jogos

Nas outras partidas desta quarta-feira, o grande destaque ficou por conta da derrota do Villarreal por 1 a 0 para o Odense, da Dinamarca. O gol da vitória veio no fim, após falha grotesca de Zapata que Andreasen aproveitou. Situação complicada do time espanhol.

O Maccabi Haifa derrtou o Genk, por 2 a 1. Jogando em casa, o time israelense jogou muito bem, mas não soube matar o jogo. Abriu 2 a 0, mas cansou de perder gols. Barda fez o gol dos belgas.

Os croatas do Dínamo Zagreb goleou o Malmö, da Suécia, em casa, por 4 a 1. Sammir (duas vezes), Rukavina e Beciraj fizeram para o Zagreb, enquanto Mehmeti marcou o do Malmö.

Fechando os jogos de hoje, o Wisla Cracóvia, da Polônia, venceu o Apoel, do Chipre, por 1 a 0. O gol foi de Malecki.

Nenhum comentário: